Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray, Iggy Pop e Selena Gomez estão no elenco do próximo filme de Jim Jarmusch

O filme de zumbi The Dead Don't Die também contará com a participação de Adam Driver, Tilda Swinton e Tom Waits

Rolling Stone EUA Publicado em 28/03/2019, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray (Foto: Jack Plunkett/Invision/AP)
Bill Murray (Foto: Jack Plunkett/Invision/AP)

The Dead Don't Die é o próximo filme de Jim Jarmusch, responsável por Amantes Eternos (2013) e o clássico cult Sobre Café e Cigarros (2003). O novo longa do diretor, que envolverá zumbis e tem estreia agendada para junho, conta com um elenco de astros e estrelas tanto do cinema quanto da música.

O protagonista será vivido por Bill Murray, e ao seu lado estarão Iggy Pop, Tom Waits, Selena Gomez, RZA (integrante do lendário grupo de rap Wu-Tang Clan) Adam Driver, Tilda Swinton, Chloë Sevigny, Steve Buscemi, Danny Glover, Caleb Landry Jones, Rosie Perez, Sara Driver e Carol Kane.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas com esse elenco e a criatividade do cineasta, é seguro dizer que a alta expectativa não resultará em uma grande queda.

Em 2016, Jarmusch lançou Gimme Danger, documentário sobre os Stooges, banda liderada por Iggy Pop. Anteriormente, os dois já haviam trabalhado juntos em Dead Man (1995), filme protagonizado por Johnny Depp.