Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves viajará no tempo em Bill & Ted 3 Dois Loucos no Tempo

A terceira parte da saga de ''Bill e Ted'' foi confirmada por Keanu Reeves e Alex Winter em um vídeo no Youtube

Rolling Stone EUA Publicado em 20/03/2019, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves e Alex Winter em Bill e Ted (Foto: Reprodução)
Keanu Reeves e Alex Winter em Bill e Ted (Foto: Reprodução)

A terceira parte do filme de Bill e Ted, chamado Bill e Ted: Face the Music, já tem data de estreia. 

A produção do filme está marcada para começar entre junho e agosto, em New Orleans, com as estrelas originais. Keanu Reeves e Alex Winter reprisarão seus papéis e, desta vez, viajarão no tempo.

A estreia está marcada para chegar aos cinemas no dia 21 de agosto de 2020. 

A dupla compartilhou um pequeno vídeo no qual apresentam a banda Wyld Stallyns e agradecem aos fãs pelo apoio.

Ao lado de Reeves e Winter, Bill e Ted: Face the Musicterá um roteiro escrito por Chris Matheson e Ed Solomon. Dean Parisot (Red 2: Aposentados e Ainda mais Perigosos) irá dirigir o filme.

''As apostas são maiores do que nunca para Bill S. Preston Esq. (Winter) e Ted Logan (Reeves)", diz a produtora Orion Pictures sobre o filme. 

Face the Music vai se passar na década após o segundo longa, Dois Loucos no Tempo (1991), com Bill e Ted desanimados na meia-idade e com dificuldades de escrever músicas para a Wyld Stallyns, banda profetizada para salvar o mundo. 

Depois que um visitante do futuro avisa a dupla que sua música continua sendo a ''chave'' para salvar a humanidade, eles embarcam em outra aventura.

Na viajam pelo tempo, encontram figuras históricas e lendas da música em sua busca de inspiração.

Reeves e Winter estrelaram pela primeira vez em Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica (1989), e a sequência, Dois Loucos no Tempo(1991).

Nos últimos anos, Winter e Reeves provocaram rumores sobre um terceiro filme, mas o anúncio oficial para confirmar que a pré-produção do projeto estava em andamento só chegou em maio do ano passado.

Assista o vídeo abaixo: 

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: