Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Crítica

Billie Eilish sobre ser sexualizada: 'Nunca falam nada sobre o corpo dos homens'

Segundo Billie Eilish, 'você usa algo que é totalmente revelador e todo mundo fica tipo: ‘Ah, mas você não queria que as pessoas te sexualizassem?’

Billie Eilish (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Spotify)
Billie Eilish (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Spotify)

Desde quando começou a fazer sucesso quando era menor de idade, Billie Eilish sempre sofreu bastante com pessoas que sexualizavam o corpo dela - e isso acontece até hoje. Agora, a cantora de "Happier Than Ever" falou sobre esse assunto e fez algumas críticas.

Durante entrevista à Variety, Eilish aproveitou para falar sobre as lutas que enfrentou com a sexualização na carreira. Vale lembrar como ela começou a chamar atenção da indústria aos 13 anos, quando "Ocean Eyes" viralizou no SoundCloud.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish responde verso de Lil Yachty sobre seios dela

"Eu não tentava fazer com que as pessoas não me sexualizassem. Mas eu não queria que as pessoas tivessem acesso ao meu corpo, nem mesmo visualmente," afirmou. "Eu não era forte e segura o suficiente para demonstrar isso. Se eu tivesse mostrado isso naquela época, teria ficado completamente arrasada se as pessoas tivessem dito alguma coisa."

Eu tenho peitos grandes. Tenho peitos grandes desde os nove anos de idade e sou assim. É assim que eu pareço. Você usa algo que é totalmente revelador e todo mundo fica tipo: ‘Ah, mas você não queria que as pessoas te sexualizassem?’

Em seguida, a cantora aproveitou para compartilhar uma mensagem enfática para aquelas pessoas que tentavam afetá-la com comentários negativos nas redes sociais: "Vocês podem chupar minha bunda! Sou literalmente um ser sexual às vezes. Vai se fo***!"

+++LEIA MAIS: Billie Eilish fala sobre identidade: 'Nunca me senti realmente uma garota'

"Ninguém nunca diz nada sobre o corpo dos homens," continuou. "Se você é musculoso, legal. Se não estiver, legal. Se você é muito magro, legal. Se você tem um corpo de pai, legal. Se você é gordinho, amamos! Todo mundo está feliz com isso. Você sabe por quê? Porque as meninas são legais. Eles não se importam porque vemos as pessoas como elas são!"