Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após quase uma década, Billy Idol anuncia novo disco, além de uma autobiografia

Álbum, ainda sem título, e o livro Dancing With Miself chegam às lojas em outubro deste ano

Redação Publicado em 17/06/2014, às 17h53 - Atualizado em 27/06/2014, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Idol - Owen Sweeney/AP
Billy Idol - Owen Sweeney/AP

Billy Idol ficou longe das prateleiras por muito tempo, mas voltará em grande estilo. O músico anunciou que se prepara para lançar um disco de inéditas e uma autobiografia, tudo previsto para chegar às lojas em outubro deste ano.

Ícones do post-punk e new wave, entre eles Billy Idol, se tornam super-heróis.

Idol é conhecido por não parecer ter pressa para lançar seus discos – especialmente nos últimos anos. Ele levou 12 anos entre Cyberpunk e Devil's Playground, de 2005. No ano seguinte, ele gravou um álbum com músicas natalinas, Happy Holidays.

O novo trabalho será lançado pela gravadora BFI Records, do próprio Idol, e distribuído pelo Kobalt Label Services em outubro - ainda não há uma data definida. A produção é realizada por Trevor Horn, que ganhou o Grammy pela produção da faixa “Kiss from a Rose”, do Seal. O primeiro single será conhecido nos próximos meses, promete um comunicado enviado à imprensa.

A autobiografia de Idol, que leva o nome de um dos maiores hits do músico, Dancing With Myself, chega às livrarias no dia 7 de outubro.