Black Eyed Peas deve vir ao Brasil em novembro, diz jornal

Grupo estaria fechando uma data com produtores brasileiros para se apresentar em um estádio de futebol de São Paulo, segundo informou a colunista Mônica Bergamo

Da redação Publicado em 23/07/2010, às 10h16

Black Eyed Peas deve trazer a turnê The E.N.D. ao Brasil em novembro
AP

Após o fim dos rumores de que a banda Black Eyed Peas viria ao Brasil em junho, ficou a dúvida de quando o show aconteceria por aqui. Ao que tudo indica, o grupo liderado por Will.i.am desembarca no país em novembro, segundo informou a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira, 23.

De acordo com a jornalista, é certo que o BEP se apresenta em "um estádio de futebol de São Paulo". Agora, o grupo estaria fechando uma data com os produtores brasileiros responsáveis pelo show. Recentemente, Will.i.am revelou que eles filmariam uma parte do filme da banda, dirigido por James Cameron, na América do Sul, reforçando ainda mais a possibilidade da vinda ao Brasil.

O Black Eyed Peas está viajando pelo mundo com a turnê The E.N.D., de divulgação do último disco. O grupo de Fergie e companhia já passou pela Europa, atualmente está no Canadá e depois segue para os EUA. No site oficial do BEP, só há shows confirmados até agosto.