Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Eyed Peas divulga clipe "2 em 1"

“Imma Be Rocking That Body” é uma junção de duas músicas do grupo e tem mais de 10 minutos de duração

Da redação Publicado em 25/02/2010, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Black Eyed Peas finalmente divulgou o clipe completo de "Imma Be Rocking That Body". O vídeo é a combinação das músicas "Rock That Body" e "Imma Be", ambas do quinto disco do grupo, The E.N.D. Até então, o BEP tinha disponibilizado apenas trechos dos clipes separadamente, mas recentemente colocou o resultado completo em seu site oficial. Assista abaixo:

O novo clipe do BEP é praticamente um curta-metragem: são quase 10 minutos de cenas futuristas e cheias de efeitos especiais, dignos de superprodução.

Nele, o grupo se transporta para o ano 3008 por meio de um artefato tecnológico apresentado por Will.i.am. Logo no começo, ele e Fergie fogem de robôs no meio do deserto. Depois, a banda toda vai para a cidade grande e acaba lutando com armas de alta tecnologia.

O vídeo de "Imma Be Rocking That Body" foi gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, no mês de janeiro, e dirigido por Rich Lee.