Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Eyed Peas, Maroon 5 e Mariah Carey tocam no Curaçao North Sea Jazz Festival 2019

Ilha caribenha recebe nona edição do festival nos três últimos dias de agosto

Redação Publicado em 03/07/2019, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maroon 5 (Foto: Divulgação)
Maroon 5 (Foto: Divulgação)

A nona edição do Curaçao North Sea Jazz Festival (CNSJF) investiu em diversidade para 2019. Entre os dias 29 e 31 de agosto, o festival oferece um line-up com grandes nomes do pop, rap, blues, soul, reggaeton e funk, e reúne artistas de diversas partes do mundo.

O primeiro dia do festival, 29 (quinta-feira) tem como principais atrações Juan Luis Guerra, Havana D’Primera e Aymée Nuviola. Já na sexta-feira, 30, tocam Black Eyed Peas e Earth, Wind & Fire. O evento se encerra no sábado, 31, com os headliners Maroon 5 e Mariah Carey, além de Aloe Blacc, David Sanborn, Gladys Knight, Nicky Jam e Third World. 

O Curaçao North Sea Jazz Festival continua na mesma localização: World Trade Center, na baía de Piscadeira, na ilha caribenha de Curaçao. Mais informações podem ser encontradas no site.

Em suas edições anteriores, o festival já reuniu diversos artistas relevantes em vários estilos, como Sting, Christina Aguilera, CeeLo, Chris Brown, John Legend, Usher e Bruno Mars.

Além do evento cultural, a ilha holandesa no mar do Caribe oferece diversas atrações turísticas. Curaçao é um país constituinte do Reino dos Países Baixos, e sua capital  Willemstad reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda, além de 40 praias de águas calmas e cristalinas pela ilha. 

Confira o serviço do 9º Curaçao North Sea Jazz Festival:

AGENDA OFICIAL

29 de Agosto, Sexta-feira

Juan Luis Guerra / Havana D´Primera e Aymée Nuviola

30 de Agosto, Sábado

Black Eyed Peas / Earth, Wind & Fire / Pitbull, / Kenny G / Maxwell e Michael McDonald

31 de Agosto, Domingo

Marron 5 / Mariah Carey / Aloe Blacc / David Sanborn / Gladys Knight / Nicky Jam e Third World

Local:

World Trade Center, Piscadera Bay, Willemstad