Black Eyed Peas terá filme em 3D dirigido por James Cameron

Longa terá cenas de bastidores, shows e também será filmado na América do sul, segundo disse o próprio Will.i.am em entrevista a revista norte-americana; frontman desmentiu saída de Fergie do grupo

Da redação Publicado em 02/07/2010, às 15h11

Black Eyed Peas planeja vir para a América do Sul para gravar filme
AP

O Black Eyed Peas vai para as telas do cinema em tour movie 3D (imagens de show misturadas a cenas de bastidores), com direção de ninguém menos que James Cameron, responsável pela megaprodução Avatar. As informações foram divulgadas pelo próprio Will.i.am, em entrevista ao site da revista Vibe.

"No momento estamos planejando um tour movie em 3D e James Cameron irá dirigir", revelou Will.i.am. "Nós temos o melhor diretor porque somos o maior grupo do planeta. O 'Peas' vai filmar na América do Sul. As pessoas vão poder nos ver na telona, com óculos 3D e tudo mais." A informação aproxima ainda mais da realidade os rumores sobre os shows do Black Eyed Peas no Brasil neste ano.

Segundo o frontman, o longa-metragem será baseado nos bastidores das turnês do grupo, que já passou por vários continentes. "Há um roteiro sugerido por James Cameron que é incrível", completou. De acordo com a Vibe, o filme, que ainda não possui título, não será lançado até o início de 2011.

Para acabar com os boatos (que começaram na semana passada por uma notícia veiculada pelo site norte-americano Radar Online) sobre a suposta saída de Fergie do Black Eyed Peas, Will.i.am disse que a relação entre o grupo e a cantora "está mais forte do que nunca". "Fergie quer fazer outro disco solo, então claro que vamos fazer isso", disse. "Nós já temos material pronto. Mas, no momento, estamos focados no BEP - na turnê mundial e no filme", finalizou.