Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Mirror pode ter ganhado data de retorno

Um perfil de novidades teria publicado a informação antes da hora

Redação Publicado em 03/12/2018, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da 4ª temporada de Black Mirror (Foto: Reprodução/Vídeo)
Cena da 4ª temporada de Black Mirror (Foto: Reprodução/Vídeo)

Black Mirror, a série que mostra o impacto da tecnologia na sociedade, pode ter ganhado uma data para voltar com conteúdo inédito. Mas não, não é certeza.

Isso porque o retorno da produção foi anunciado por um perfil do Twitter famoso por publicar as novidades da Netflix. A publicação foi deletada, mas a Forbes conseguiu salvar uma imagem do tuíte.

Foto: Forbes/Twitter/Reprodução

A série, que já tem quatro temporadas, aparece com a data de 28 de dezembro e o título Black Mirror: Bandersnatch – o que levanta as suspeitas de não ser a quinta temporada. Pelo subtítulo, há a possibilidade de ser uma experiência interativa na qual os espectadores podem escolher entre várias opções, moldando a história.

Segundo a Bloomberg informou em outubro deste ano, a Netflix incluirá uma experiência interativa de "escolha sua própria aventura" na mais nova temporada de Black Mirror.

Em novembro, o criador da série Charlie Brooker negou rumores de que novos episódios revisitariam os mundos de "White Bear" e "San Junipero", dois episódios populares da série.

Se a data for realmente esta, o lançamento coincidir com o dia no qual a quarta temporada entrou no catálogo do serviço de streaming, na última sexta-feira do ano.

A Netflix ainda não confirmou a informação, mas já se sabe que o quinto ano de Black Mirror está gravado e deve ser lançado em breve.

A produção retornou à Netflix no dia 29 de dezembro, com seis episódios inéditos, dando continuidade ao conceito futurista e distópico de ficção científica desenvolvidos por Charlie Brooker.

Black Mirror é uma série antológica, ou seja, os episódios são conectados entre si apenas conceitualmente – não há ligação entre os enredos.