Blink 182 tem novas músicas

O vocalista Mark Hoppus afirma que apesar do material inédito, banda não tem planos para um álbum completo

Da redação Publicado em 03/05/2009, às 16h39

Mark Hoppus, vocalista e baixista do Blink 182, informou ao site da revista Billboard que o trio já tem algumas músicas prontas, mas que não há planos para o lançamento de um álbum completo.

Durante a última cerimônia de premiação do Grammy, o grupo anunciou sua volta à ativa, após quatro anos separados. Logo em seguida, Mark, Travis e Tom começaram a produzir novo material, inspirados na turnê de verão, prevista para começar por volta de junho, nos Estados Unidos. "Começamos a escrever alguns meses atrás e fomos bem nesse processo, mas agora colocamos a gravação do próximo álbum em espera e estamos ensaiando para nossa turnê", declarou Mark.

O cantor não falou sobre datas de lançamento das faixas, mas de acordo com o site Punktastic.com, "Reborn", a primeira da nova leva de material inédito, deve chegar aos ouvidos dos fãs em junho.

Enquanto a banda não cai na estrada, Mark estará ocupado com a produção do quarto álbum da banda Motion City Soundtrack. Na segunda parceria com o grupo de Minnesota - a primeira foi no disco Commit This to Memory, de 2005 -, o músico afirmou estar encantado com o quinteto. "Como fã, é emocionante trabalhar com eles de novo e ajudá-los a descarnar essa nova versão deles mesmos", disse.

A empolgação com o Motion City é tanta que Mark chegou a levantar a hipótese de levá-lo em turnê com o Blink. "Ainda estamos marcando as datas da turnê do Blink, então veremos como isso tudo irá funcionar", afirmou. "Eu iria adorar fazer a turnê com o Motion City. (...) Eles são são ótimos ao vivo."