Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blur tem gravado alguns materiais, diz guitarrista

“De vez em quando gostamos de nos reunir e gravar algumas coisas”, revelou Graham Coxon

Da redação Publicado em 16/02/2011, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blur tem se reunido para gravar materiais inéditos, revelou o guitarrista Graham Coxon - AP
Blur tem se reunido para gravar materiais inéditos, revelou o guitarrista Graham Coxon - AP

Graham Coxon, guitarrista do Blur, finalmente explicou do que se tratava aquele encontro com os membros da banda, sobre o qual havia comentado no Twitter, no início de fevereiro. Segundo ele, o Blur tem gravado materiais novos neste ano.

"De vez em quando gostamos de nos reunir e gravar algumas coisas", contou ele ao site do semanário britânico NME. "Só fazemos as coisas quando temos vontade." Porém, Coxon adiantou que, apesar do Blur continuar se encontrando para registrar algumas coisas em 2011, os fãs não devem aguardar lançamento destes materiais inéditos tão cedo. "Acredito que deva se tornar um LP em seis anos, por aí", contou. "Reunindo de vez em quando...Talvez ligando o gravador e executando algumas ideias."

Enquanto o Blur não planeja nenhum lançamento em um momento próximo (pelo menos com base nas declarações do guitarrista), Graham Coxon segue com sua carreira solo e revelando que tem dois álbuns a caminho -no entanto, ele não revelou detalhes a respeito.