Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Dylan aposta na interação no clipe de “Like a Rolling Stone”

Cantor finalmente faz o vídeo oficial do clássico de 1965

Rolling Stone EUA Publicado em 20/11/2013, às 09h52 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Dylan - AP
Bob Dylan - AP

O clássico de 1965 de Bob Dylan "Like a Rolling Stone”, considerado pela Rolling Stone EUA a melhor música de todos os tempos, finalmente tem um vídeo oficial. Criado pela agência digital Interlude, o vídeo é interativo, permitindo que os espectadores passem por 16 canais enquanto celebridades televisivas dublam o vídeo. Assista abaixo.

“Estou usando o meio televisivo para olhar para nós mesmos”, a diretora Vania Heymann disse à Mashable, “Você está se matando trocando os canais [da vida real]”. Yoni Bloch, CEO da Interlude, complementa: “Você sempre perde algo porque não pode assistir a tudo ao mesmo tempo”.

Os canais pelos quais você pode passar incluem um programa culinário, The Price Is Right, Pawn Stars, o noticiário, uma partida de tênis, um desenho infantil, a BBC News e um vídeo de Dylan e The Hawks tocando “"Like a Rolling Stone" em 1966.

Dylan está no meio de uma turnê extensa pela Europa, que emenda com três shows no Royal Albert Hall, em Londres, no final deste mês. Vai ser a primeira vez de Dylan no local histórico desde o show final de sua turnê de 1966, que marcou a última performance dele antes do acidente de motocicleta que o manteve afastado das turnês por oito anos.

Ele recentemente lançou o box The Complete Album Collection Volume 1., que contém os 35 primeiros discos dele, incluindo 14 que foram previamente remasterizados. Há, também, seis álbuns ao vivo e dois CDs de material raro.