Bob Dylan não procurou McCartney

Parceria entre os músicos, que contaria ainda com Ringo Starr, pode ficar só no boato; em vídeo, ex-Beatle "cobra" o norte-americano: "Ei, Bob, cadê a festa?"

Da redação Publicado em 09/06/2009, às 15h51

A blogueira britânica Zoe Griffin esbarrou em Paul McCartney no hotel St. Martin Lane, em Londres. O músico teria desmentido à garota, também colunista de celebridades no jornal The Sunday Mirror, sua parceria com Bob Dylan, até então prevista para acontecer no segundo semestre, na Califórnia.

Griffin encontrou com Macca na noite de segunda, 8. Imediatamente, ela disparou, via Twitter, a seguinte enquete: "Numa festa com Paul McCartney. O que devo perguntar?". Poucos minutos depois, anuncia, por meio do microblog, que teve "uma conversa maravilhosa" com o artista. Para provar, posta, nesta terça, 10, um vídeo do ex-Beatle mandando um recado, em ritmo de rap, ao suposto parceiro musical. "Ei, Bob, o que está acontecendo? Cadê a festa? É isso aí!" Confira abaixo:

No blog, ela escreve que McCartney lhe revelou não ter recebido contato algum de Dylan.

A possibilidade de uma reunião entre os dois artistas surgiu no começo de maio, quando Dylan, matéria de capa da Rolling Stone EUA naquele mês, afirmou que trabalhar com McCartney lhe soava "muito excitante". O europeu, por sua vez, já havia comentado publicamente sua admiração pelo americano. Pouco depois, o jornal britânico The Daily Mirror deu como certo o encontro na Califórnia (onde os dois têm casa), durante o verão do Hemisfério Norte, com a participação de um terceiro integrante: ninguém menos que Ringo Starr.