Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Dylan: "Rolling Stones são só uma banda de funk sem Bill Wyman"

Em entrevista para promover Together Trough Life, músico diz que a trupe liderada por Mick Jagger está "bem acabada", mas que ainda é a melhor banda de rock n' roll de todos os tempos

Da redação Publicado em 14/04/2009, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Durante entrevista ao jornalista e produtor da MTV EUA Bill Flanagan para promover seu novo disco, Together Trough Life (com previsão de lançamento para o dia 27 deste mês), Bob Dylan disparou contra Mick Jagger e cia.: "Os Rolling Stones estão bem acabados. Eles são só uma banda de funk sem Bill Wyman".

O baixista deixou a banda em 1990, após quase três décadas ao lado de Jagger, Richards, Ron Wood e Charlie Watts.

Flanagan disse então que Dylan estaria com a mente "presa nos anos 1980" e, em seguida, perguntou se o músico realmente acreditava que os Rolling Stones estavam "acabados"; como resposta, Dylan disse que "os Rolling Stones estão longe do fim".

"Eles foram e serão para sempre a melhor banda de rock n' roll de todos os tempos. Tudo o que veio depois... o metal, o punk, o new wave, qualquer coisa... tudo tem influência dos Rolling Stones... Ninguém sabe fazer melhor do que eles."

Para ler a entrevista na íntegra (em inglês),

clique aqui.