Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Saget, ator de Três é Demais, morre aos 65 anos

O ator Bob Saget ficou conhecido por viver Danny Tanner em Full House - Três é Demais, no Brasil

Redação Publicado em 09/01/2022, às 21h54 - Atualizado em 11/01/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle (Gêmeas Olsen) e Danny (Bob Saget) em Três é Demais (Foto: Divulgação / ABC)
Michelle (Gêmeas Olsen) e Danny (Bob Saget) em Três é Demais (Foto: Divulgação / ABC)

Bob Saget morreu aos 65 neste domingo, 9, de acordo com TMZ e The Sun. O ator, conhecido pelo papel de Danny Tanner em Três é Demais, foi encontrado em um quarto de hotel. O motivo do falecimento não foi divulgado, e aguardam perícia para determiná-lo.

De acordo com o TMZ, Bob Saget estava hospedado no Ritz-Carlton, em Orlando, Califórnia. Os bombeiros chegaram perto das quatro da tarde (horário local), depois dos seguranças encontrarem o ator. Ele foi considerado morto na cena, embora não tenham declarado o motivo.

Bob estava em turnê de stand-up adulto pelos Estados Unidos desde setembro - e tinha shows previstos até maio deste ano. No sábado, esteve em Jacksonville, também na Flórida. O ator compartilhou uma foto do evento:

Quem é Bob Saget?

Bob Saget foi um dos principais atores de comédia dos EUA. Ganhou fama ao intepretar o amável Danny Tanner em Full House- no Brasil, Três é Demais. Outro papel de destaque foi a voz do Ted Mosby mais velho em How I Met Your Mother.

O ator deixa a esposa, Kelly Rizzo, e três filhas: Aubrey, Lara e Jennifer, a mais nova tem 29.