Bob Saget sobe ao palco com Carly Rae Jepsen para cantar o tema de Fuller House

O patriarca Danny Tanner, que tem uma ponta no reboot de Full House, fez um dueto de "Everywhere You Look" com a intérprete

Rolling Stone EUA Publicado em 14/03/2016, às 15h09 - Atualizado às 15h16

Carly Rae Jepsen
AP

Carly Rae Jepsen ficou realizada ao gravar uma cover da faixa “Everywhere You Look”, tema da série Full House, que ela amava quando era criança. A versão serve de tema de abertura para Fuller House, reboot que estreou recentemente na Netflix. Mas ela ainda teria mais surpresas pela frente. No show da cantora em Milwaukee, na última sexta, 11, Carly recebeu no palco o ator Bob Saget, que encarna o patriarca Danny Tanner nos dois programas, para fazer um dueto do tema. Conforme Saget explicou no Twitter (abaixo), ele estava no estado de Wisconsin para o próprio show de comédia, por coincidência, e soube que a turnê da cantora passaria por lá.

"Full House é basicamente a minha infância, era meu programa favorito”, Carly disse à Rolling Stone EUA anteriormente. "Quando me ofereceram isso, eu tinha muitas coisas acontecendo e não sabia se ia caber na agenda. Lembro que minha equipe falou que não ia dar tempo, eles mencionaram isso casualmente em um telefonema e eu disse: ‘Como? A gente tem que fazer tempo para isso! Eu gravo de madrugada, faço o que for’.”