Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bon Jovi convoca fãs para gravarem vídeo para turnê

As melhores interpretações registradas de "Livin' On A Prayer" serão exibidas nos telões dos shows da banda

Da redação Publicado em 11/02/2010, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Bon Jovi, que lançou nesta semana seu novo clipe, "Superman Tonight", dará início nesta quinta, 11, à turnê do álbum The Circle, no Havaí. A outra boa nova é que o vocalista Jon Bon Jovi faz questão de contar com a participação dos fãs, pedindo para que estes gravem um vídeo cantando "Livin' On A Prayer". Os melhores serão exibidos no telão quando a música for executada durante os shows.

Quem quiser ter sua imagem divulgada deverá enviar vídeos para o site oficial da banda. O registro deve ter até 200 MB e estar em um dos formatos: avi, mov, mpg, mp4, m4a, m4v ou wmv. Na página da web, que conta com um vídeo de Jon recrutando seus fãs, o internauta deverá preencher um formulário com nome, e-mail, endereço e o show em que irá comparecer (no qual, caso escolhido, o vídeo será exibido). De acordo com o site, o que vale é a perfomance criativa e não a boa voz.

"Livin' On A Prayer" é um dos grandes sucessos do Bon Jovi, e faz parte do álbum Slippery When Wet, de 1986. Na cerimônia do Grammy 2010, o grupo executou a mesma faixa, que foi escolhida pelos fãs por meio de uma votação realizada também no site oficial - as opções eram: "Livin' On A Prayer", "Always", "Bed of Roses", "Have a Nice Day", "It's My Life" e "Wanted Dead or Alive".