Bon Jovi convoca fãs para gravarem vídeo para turnê

As melhores interpretações registradas de "Livin' On A Prayer" serão exibidas nos telões dos shows da banda

Da redação Publicado em 11/02/2010, às 18h12

O Bon Jovi, que lançou nesta semana seu novo clipe, "Superman Tonight", dará início nesta quinta, 11, à turnê do álbum The Circle, no Havaí. A outra boa nova é que o vocalista Jon Bon Jovi faz questão de contar com a participação dos fãs, pedindo para que estes gravem um vídeo cantando "Livin' On A Prayer". Os melhores serão exibidos no telão quando a música for executada durante os shows.

Quem quiser ter sua imagem divulgada deverá enviar vídeos para o site oficial da banda. O registro deve ter até 200 MB e estar em um dos formatos: avi, mov, mpg, mp4, m4a, m4v ou wmv. Na página da web, que conta com um vídeo de Jon recrutando seus fãs, o internauta deverá preencher um formulário com nome, e-mail, endereço e o show em que irá comparecer (no qual, caso escolhido, o vídeo será exibido). De acordo com o site, o que vale é a perfomance criativa e não a boa voz.

"Livin' On A Prayer" é um dos grandes sucessos do Bon Jovi, e faz parte do álbum Slippery When Wet, de 1986. Na cerimônia do Grammy 2010, o grupo executou a mesma faixa, que foi escolhida pelos fãs por meio de uma votação realizada também no site oficial - as opções eram: "Livin' On A Prayer", "Always", "Bed of Roses", "Have a Nice Day", "It's My Life" e "Wanted Dead or Alive".