Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bono, Hozier e Glen Hansard se apresentam nas ruas de Dublin em tradição anual para caridade

Vocalista do U2 cantou "Every Breaking Wave", e "When Love Comes to Town" e outras faixas para ajudar a população de rua

Rolling Stone EUA Publicado em 26/12/2015, às 16h57 - Atualizado às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bono durante a turnê <i>360º</i>, no Estádio Azteca, na Cidade do México.  - Alexandre Meneghini/AP
Bono durante a turnê <i>360º</i>, no Estádio Azteca, na Cidade do México. - Alexandre Meneghini/AP

Na noite de Natal, Bono, Hozier, Glen Hansard, Kodaline, The Script e outros artistas se juntaram à população de artistas de rua e Dublin na famosa rua Grafton para participar uma tradição mantida pelo vocalista do U2.

Assim como fez o U2, veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.

Todo ano, na data festiva, Bono convida amigos para se apresentar nas ruas e passar o chapéu para coletar dinheiro para alguma entidade beneficente local. Ano passado, Bono pulou a tradição, iniciada em 2009, por conta do acidente de bicicleta que sofreu, mas em 2015 ele estava de volta às ruas.

Veja um guia faixa a faixa de Songs of Innocence

Desta vez, os músicos apresentaram as faixas do U2 “Every Breaking Wave" e "When Love Comes to Town", além de "Take Me to Church", do Hozier.

Paul McCartney e U2 formam o pódio dos mais ricos da música.

Todo o dinheiro arrecadado foi para a Simon Community, uma caridade que ajuda a população sem teto de Dublin. A idea do show é ser algo surpresa, o grupo sempre aparece em algum centro de compras da cidade sem anunciar previamente. Veja a performance abaixo, tirade do Periscope do The Script.