Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bono sofre acidente de bicicleta, passa por cirurgia e U2 cancela aparição em programa de TV

Banda se apresentaria por cinco noites consecutivas no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Redação Publicado em 17/11/2014, às 13h15 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bono, vocalista do U2, se apresenta durante evento realizado em Berlim, na Alemanha. 
 - Wolfgang Kumm/AP
Bono, vocalista do U2, se apresenta durante evento realizado em Berlim, na Alemanha. - Wolfgang Kumm/AP

Bono, vocalista do U2, foi submetido a uma cirurgia após sofrer um acidente enquanto andava de bicicleta e forçou a banda a cancelar a residência que faria no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Assim como fez o U2, veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.

“Parece que teremos que deixar nossas apresentações no Tonight Show para outra oportunidade”, escreveu a banda no site oficial. “Bono machucou o braço enquanto andava de bicicleta no Central Park [em Nova York] e precisou fazer uma cirurgia de emergência. Vamos nos garantir de que ele se recupere logo, para que possamos voltar. Agradecemos Jimmy Fallon e a equipe dele pela compreensão.”

Ainda não foi revelado quais grupos serão os substitutos do U2 e quando a banda voltará ao Tonight Show. O representante do U2 não comentou o acidente e os planos da banda.

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

Na semana passada, Fallon pediu aos fãs e telespectadores para que enviassem vídeos dublando a música “The Miracle (of Joey Ramone)”, o primeiro single de Songs of Innocence. A compilação das imagens seria incorporada a uma das performances da banda agendada para a próxima semana.

O estado da música: capa de aniversário da Rolling Stone Brasil analisa o futuro após o revolucionário lançamento do disco do U2.

O U2 esteve presente na estreia de Fallon no Tonight Show, quando tocou o single para caridade “Invisible” no teto do Rockefeller Center e, depois, criou uma versão de “Ordinary Love”, música indicada ao Oscar de Melhor Canção Original, em parceria com banda The Roots.

O atraso significa que o Metallica não terá competidores na residência que fará no The Late Show de Craig Ferguson, nos próximos dias.