Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Boruto, One Piece e mais: 6 animes para assistir no Crunchyroll

A plataforma conta com ótimas opções de séries

Redação Publicado em 07/01/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boruto (Foto: Jadan Young) e One Piece (Foto: Reprodução /Shonen Jump)
Boruto (Foto: Jadan Young) e One Piece (Foto: Reprodução /Shonen Jump)

Recentemente, a plataforma Crunchyroll anunciou que vai transmitir oito animes simultaneamente a partir do mês de janeiro. (Via Omelete)

Bungo Stray Dogs Wan, Non Non Biyori Nonstop, I-Chu, AbcieeWorking Diary, Wave! Let´s Go Surfing!, Wixoss Diva (A) LiveYatogame-Chan Kansatsu Nikkie Idollssão algumas das produções que ficaram disponíveis para o público brasileiro. 

Além das séries mencionadas, a plataforma já tinha anunciado mais de 30 séries em simulcast, modelo que disponibiliza as produções com legendas em português após a transmissão na emissora original, no Japão. 

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou trailers e trechos de seis animes populares que estão disponíveis no Crunchyroll. Confira:

Attack on Titan (2013)

Este anime conta a história de uma população que vive em uma cidade cercada de muros para se proteger de titãs, que se alimentam de seres humanos. Recentemente, a série este no meio de uma polêmica por retratar campos de concentração sem apontar o feito como algo errado. Mesmo assim, muitos ficaram animados para a temporada final, que estreou em dezembro.


Boruto: Naruto Next Generations 

Baseado em um mangá de mesmo nome, Boruto: Naruto Next Generations é um spin-off que dá continuidade aos acontecimentos da série Narutocom as histórias de Boruto, o filho do sétimo Hokage.


Digimon Adventure (2020)

Digimon Adventureconta a história de diversas pessoas escolhidas que são levadas para o Mundo Digital, onde encontram Digimons e vivem aventuras inesperadas.


One Piece (1999)

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece retrata as aventuras do garoto Monkey D. Luffy, que tem o poder de esticar e retorcer o próprio corpo, e decide reunir uma tripulação para ir atrás do maior tesouro do mundo.


Dr. Stone (2019)

Em um mundo em que a humanidade se transformou em pedra e permaneceu assim por milhares de anos, Senku Ishigami acorda e tenta criar uma nova civilização a partir dos conhecimentos antigos de ciência e história que carrega.


Non Non Biyori Nonstop (2013)

Non Non Biyori Nonstop explora a história dos únicos cinco alunos da Escola de Asahigaoka, os quais possuem idades e personalidades diferentes, mas compartilham muitas histórias ora tranquilas, ora emocionantes juntos.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL