Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Box The Aeroplane Flies High, do Smashing Pumpkins, será relançado com 90 faixas

A caixa foi toda remasterizada e chegará ao mercado no dia 23 de julho

ROLLING STONE / OFERECIMENTO OIFM Publicado em 06/06/2013, às 14h28 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Smashing Pumpkins - box - Divulgação
Smashing Pumpkins - box - Divulgação

O box The Aeroplane Flies High, do Smashing Pumpkins, já tinha um lugar especial no coração dos fãs desde 1996, quando foi lançado, com 33 faixas. Mas agora a caixa será relançada com ainda mais conteúdo. No total, serão 90 faixas de áudio, mais 14 audiovisuais. O material foi todo remasterizado e chega ao mercado no dia 23 de julho em versões físicas e digitais (de luxo e standard).

A edição original era um conjunto de cinco discos com versões expandidas dos cinco singles de Mellon Collie And The Infinite Sadness, que tinha saído no ano anterior. Na nova edição, limitada e com acabamento de primeira, há 90 demos inéditas, versões alternativas e gravações ao vivo. O material também inclui um sexto disco com registros ao vivo da turnê que a banda fez em 1996 e um DVD da performance deles em Belfort, na França, realizada em 4 de julho de 1997.

Os fãs mais ardorosos ainda vão se deliciar com um livreto com 46 páginas nas quais, entre outras coisas, o frontman Billy Corgan faz comentários faixa a faixa.

Ouça Smashing Pumpkins na programação da OiFM .