Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bradley Cooper deve estrear na direção com remake de filme alemão

Indicado ao Oscar de Melhor Ator irá também estrelar e produzir a versão norte-americana de Kokowaah

Redação Publicado em 28/02/2013, às 12h02 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper - Reprodução
Bradley Cooper - Reprodução

Bradley Cooper não venceu o Oscar de Melhor Ator – o prêmio ficou com Daniel Day-Lewis pelo trabalho em Lincoln. Mas de qualquer forma o ator irá aproveitar o bom momento na carreira para seguir os passos de outros astros do cinema e estrear na direção, segundo noticiou o site Deadline.

Veja quem foram os vencedores do Oscar 2013.

O projeto é um remake de Kokowaah, longa alemão de 2011 estrelado por Til Schweiger (Bastardos Inglórios) que narra a história de um homem que descobre ter uma filha fruto de um relacionamento de uma única noite ocorrido há oito anos.

Esta não é a primeira vez que Cooper demonstra interesse em agir por trás das câmeras. Em 2011, ele assinalou a possibilidade de comandar a adaptação cinematográfica de Hyperion, livro de ficção científica do autor Dan Simmons.

Além de dirigir, Cooper deve também estrelar Kokowaah e ser produtor do projeto ao lado de Sheroum Kim. O roteiro ficará por conta de Scott Rothman e Rajiv Joseph.