Brandon Flowers divulga primeiro single de seu álbum solo

“Crossfire” está disponível no site oficial do cantor, que confirmou à BBC que o The Killers já tem planos para voltar ao estúdio

Da redação Publicado em 15/06/2010, às 20h27

Brandon Flowers vai estrear carreira solo com disco Flamingo
AP

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, lançou na noite desta segunda-feira, 14, a faixa "Crossfire", primeiro single de Flamingo, seu álbum solo. Clique aqui para ouvir.

Em entrevista ao site do semanário NME, Flowers disse que sentiu falta dos companheiros do The Killers, apesar do baterista e compositor Ronnie Vanucci ter participado do disco. "Foi estranho", disse o cantor. "Sem a união, a amizade do The Killers e o modo de fazer as coisas. Eu me diverti gravando o álbum, mas essa amizade não existiu. Então foi um pouco solitário", completou.

O frontman do The Killers também confirmou que o grupo já marcou uma data para voltar ao estúdio para gravar o sucessor de Day & Age, de 2008. "Nós já estamos falando sobre quando vamos voltar ao estúdio", disse em entrevista ao programa de rádio da BBC.

Sobre sua estreia na carreira solo, Flowers admitiu que está nervoso: "Estou animado e um pouco nervoso com isso tudo. Mas, na maioria do tempo estou muito feliz."

Produzido por Brendan O'Brien e Stuart Price, Flamingo está previsto para chegar às lojas no final deste ano.