Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estado de saúde de Bret Michaels apresenta melhoras

“Ele está definitivamente melhor, até levantou e andou um pouco", afirmou irmã do músico, em entrevista a programa de rádio norte-americano

Da redação Publicado em 04/05/2010, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Após sofrer uma hemorragia cerebral no dia 23 de abril, o frontman do Poison, Bret Michaels, já tem dado sinais de melhora. Quem informou foi a irmã do roqueiro, em entrevista a uma rádio norte-americana. A notícia foi divulgada pelo site da MTV norte-americana nesta terça, 4.

Durante a conversa, Michelle Sychak contou que seu irmão ainda está em tratamento intensivo, mas que os médicos estão confiantes nos progressos com relação à saúde do cantor. "Ele está definitivamente melhor , até levantou e andou um pouco, porque os médicos não querem que o sangue coagule", disse ela, ao programa Todd n' Tyler Radio Empire.

No entanto, apesar dos avanços já dados, Sychak admitiu que Bret Michaels ainda sente dores fortes. "O que aconteceu é que todo aquele sangue do cérebro dele está começando a drenar e ele está começando a sentir muita dor nas costas", contou. "Eu consigo identificar em sua voz. Sei que ele está sofrendo... Eu disse 'Bret, considerando o que você passou, as coisas poderiam estar muito piores'."

O cantor de 47 anos foi levado para um hospital localizado em Los Angeles no último dia 23 alegando fortes dores de cabeça. Após exames, os médicos diagnosticaram uma hemorragia cerebral, que o levou a permanecer desde então na UTI, em estado de saúde grave, mas estável. Antes do ocorrido, no começo de abril, Michaels teve de passar por uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice. Além disso, ele sofre de diabetes.

Bret Michaels é vocalista da banda de rock Poison e concorrente da atual temporada do reality show Celebrity Apprentice (o equivalente ao programa Aprendiz, mas apenas com artistas), cuja audiência dobrou após a internação do cantor, segundo informou o site da revista Entertainment Weekly.

Ainda nesta terça, 4, os profissionais do Barrow Neurological Institute, em Phoenix, no Arizona, se reunirão para uma coletiva de imprensa a respeito do estado de saúde do cantor. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

O progresso do quadro de Michaels levou ao reagendamento de sua turnê solo, Roses & Thorns, para o dia 26 de maio, em Fort Smith, Arkansas, EUA, caso não haja nenhuma complicação com a saúde do músico até lá. As informações foram divulgadas pela equipe médica, na segunda, 3. As datas da turnê com a banda Lynyrd Skynyrd, que estavam agendadas para junho e julho, devem permanecer iguais.