Após problemas de saúde, Bret Michaels vence reality show

Cantor vai doar prêmio de US$ 250 mil do Celebrity Apprentice a instituição de combate à diabetes

Da redação Publicado em 24/05/2010, às 19h19

Bret Michaels vence Celebrity Apprentice
AP

Depois de sofrer uma hemorragia cerebral no final de abril e diagnosticar um buraco no coração na semana passada, finalmente uma boa notícia para Bret Michaels. O líder do Poison venceu o reality show Celebrity Apprentice (exibido na TV norte-americana pelo canal NBC), em resultado divulgado neste domingo, 23.

Michaels e a atriz Holly Robinson Peete estavam na final e ambos deveriam realizar um comercial da marca de bebidas norte-americana Snapple. "Eu sou um solucionador de problemas, um MacGyver do rock'n'roll", disse o cantor. Como prêmio beneficente do reality show comandado por Donald Trump, o frontman levou US$ 250 mil para ser doado a uma instituição de sua escolha - no caso, a American Diabetes Association, já que tem diabetes tipo 1 desde criança. No episódio que foi ao ar neste domingo, 23, Bret Michaels, segundo o site da Rolling Stone EUA, mostrou-se um pouco manco enquanto andava, uma das consequências da hemorragia sofrida há um mês.

Apesar dos problemas de saúde enfrentados, o roqueiro já está com uma agenda cheia de compromissos. Além de fazer uma série de aparições em diversos programas norte-americanos, como o The Tonight Show with Jay Leno, nesta terça, 25, Michaels retornará aos palcos nesta sexta, 28. O lançamento de seu novo álbum, Custom Built, foi adiado para o dia 6 de julho.