Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após problemas de saúde, Bret Michaels vence reality show

Cantor vai doar prêmio de US$ 250 mil do Celebrity Apprentice a instituição de combate à diabetes

Da redação Publicado em 24/05/2010, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bret Michaels vence <i>Celebrity Apprentice</i> - AP
Bret Michaels vence <i>Celebrity Apprentice</i> - AP

Depois de sofrer uma hemorragia cerebral no final de abril e diagnosticar um buraco no coração na semana passada, finalmente uma boa notícia para Bret Michaels. O líder do Poison venceu o reality show Celebrity Apprentice (exibido na TV norte-americana pelo canal NBC), em resultado divulgado neste domingo, 23.

Michaels e a atriz Holly Robinson Peete estavam na final e ambos deveriam realizar um comercial da marca de bebidas norte-americana Snapple. "Eu sou um solucionador de problemas, um MacGyver do rock'n'roll", disse o cantor. Como prêmio beneficente do reality show comandado por Donald Trump, o frontman levou US$ 250 mil para ser doado a uma instituição de sua escolha - no caso, a American Diabetes Association, já que tem diabetes tipo 1 desde criança. No episódio que foi ao ar neste domingo, 23, Bret Michaels, segundo o site da Rolling Stone EUA, mostrou-se um pouco manco enquanto andava, uma das consequências da hemorragia sofrida há um mês.

Apesar dos problemas de saúde enfrentados, o roqueiro já está com uma agenda cheia de compromissos. Além de fazer uma série de aparições em diversos programas norte-americanos, como o The Tonight Show with Jay Leno, nesta terça, 25, Michaels retornará aos palcos nesta sexta, 28. O lançamento de seu novo álbum, Custom Built, foi adiado para o dia 6 de julho.