Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian Wilson e Jeff Beck participarão de acampamento do rock em Las Vegas

Durante quatro dias, campistas receberão dicas do cofundador do Beach Boys e do lendário guitarrista

Rolling Stone EUA Publicado em 28/02/2013, às 10h06 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beach Boys / Brian Wilson - AP
Beach Boys / Brian Wilson - AP

Brian Wilson e Jeff Beck serão as principais atrações do Rock & Roll Fantasy Camp, em Las Vegas, onde os participantes aprenderão a compor e receberão dicas sobre como se apresentar ao vivo do cofundador do Beach Boys e do lendário guitarrista.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O acampamento será realizado entre os dias 18 e 21 de abril, nas dependências para camping do MGM Grand Hotel & Casino, a oeste da famosa Strip, em Vegas.

Além de trabalhar e gravar músicas, os campistas poderão se apresentar no Rouge Lounge do hotel, ao final dos quatro dias de programa. Eles também terão a oportunidade de ver uma performance de Wilson.

Os participantes poderão levar os próprios instrumentos, ou usar aqueles fornecidos pelo acampamento. Também será possível trabalhar e treinar as cordas vocais.

O Rock & Roll Fantasy Camp terá uma edição com Sammy Hagar e Steve Vai, entre os dias 5 a 9 de março. Entre 4 e 7 de abril, também está marcado o Def Leppard Fantasy Camp. Para mais informações, visite o site oficial site oficial.