BRIT Awards 2017: filho de Bowie, Duncan Jones recebe prêmio pelo pai e dedica aos “malucos”

Assista ao curto discurso do cineasta, herdeiro de David Bowie, ao receber o prêmio de Álbum do Ano, por Blackstar, na cerimônia

Rolling Stone EUA Publicado em 23/02/2017, às 13h27 - Atualizado às 13h48

Duncan Jones, filho de David Bowie, recebendo prêmio de Álbum do Ano pelo pai no BRIT Awards de 2017

Ver Galeria
(3 imagens)

O filho de David Bowie, Duncan Jones, recebeu um dos prêmios do pai na última cerimônia do BRIT Awards, que aconteceu na noite de quarta, 22, na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra. Jones representou Bowie na vitória de Blackstar (2016) em Álbum do Ano.

Noel Gallagher, que se referiu ao finado artista britânico como “o rei”, apresentou o prêmio de Álbum de Ano, dando-o a Jones. O cineasta filho de Bowie fez um discurso ao receber a estatueta e refletiu sobre o legado da família.

“Perdi meu pai ano passado, mas também me tornei pai e estava passando muito tempo, depois de superar o choque, tentando descobrir o que eu queria que meu filho soubesse sobre o avô dele”, disse. “E acho que seria a mesma coisa que a maioria dos fãs do meu pai receberam em mais de 50 anos: que ele esteve sempre apoiando as pessoas que pensavam ser um pouco estranhas ou um pouco esquisitas – um pouco diferente.”

“E ele também sempre esteve lá por eles”, continuou. “Então este prêmio vai para todos os malucos e para todas as pessoas que fazem os malucos.”

Assista abaixo.