Britney Spears estrela comercial de perfume falso para gays

Cantora participou de vídeo que anuncia a fragrância imaginária 'Mo, voltada ao público gay; campanha faz parte de divulgação de programa televisivo

Da redação Publicado em 28/05/2009, às 22h58

Britney Spears é estrela do comercial de um "novo" perfume. O vídeo da falsa fragrância 'Mo, direcionada para o público gay, faz parte da campanha de divulgação da premiação NewNowNext, do canal norte-americano a cabo Logo. Assista ao vídeo abaixo:

More Gay & Lesbian Videos At LogoOnline.com

De acordo com o site MTV.com, a cantora teria aceitado o convite para agradar a parcela gay de fãs que a acompanham. Além disso, segundo Christopher Willey, produtor executivo da Logo, Spears irá disputar uma das categorias musicais do evento, também voltado universo homossexual.

"Ela [Britney] está se divertindo com os fãs gays, porque é um ícone oficial gay em plena juventude e tenra idade", disse Willey à MTV. "Queríamos algo que fosse divertido e brincalhão para que pudéssemos tirar sarro e pensamos: 'É o momento do perfume dela', porque todos sabem que sempre aparece um daqueles comerciais com ela, correndo por uma floresta ou um hotel", explicou, se referindo à recente linha de fragrâncias da cantora, que já possui quatro nomes - Curious, Fantasy, In Control e Believe.

O vídeo de 'Mo tem como slogan a frase "One spray and the gays will run your way!" (algo como "uma espirrada e os gay virão atrás de você"). Willey contou que teve de explicar à cantora que nada no vídeo teria sentido pejorativo. "A própria Britney quis ter certeza de que o slogan não era ofensivo de nenhuma maneira", afirmou.

A gravação da participação da artista aconteceu no mesmo set de filmagens do clipe "If U Seek Amy". O restante da produção foi preenchido por imagens de outros vídeos da cantora.

A cerimônia do NewNowNext, que acontece no dia 13 de junho, será aberta com o vídeo. Essa será a segunda edição da premiação e contará com a participação de Lady GaGa, Vanessa Williams, atrizes da séries The Real Housewives of New York City e show da cantora Eve.