Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears revela data de lançamento de nova música, “Work Bitch”

Faixa vai ao ar dia 16 de setembro e estará à venda no dia seguinte

Rolling Stone EUA Publicado em 11/09/2013, às 12h21 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Músicos e Estilistas – Britney Spears - AP
Galeria – Músicos e Estilistas – Britney Spears - AP

Britney Spears anunciou que seu novo single, “Work Bitch”, vai chegar na próxima semana. A cantora informou seus seguidores no Twitter que a canção vai ao ar no dia 16 de setembro com exclusividade da emissora de rádio iHeartRadio e no dia seguinte estará à venda.

Os dez clipes mais sexy de Britney Spears.

A cantora recentemente passou alguns dias trabalhando no vídeo da canção com Ben Mor, que anteriormente trabalhou em clipes como “Parto f Me”, de Katy Perry, e “Scream and Shout”, da própria Britney com will.i.am. Ela também revelou algumas imagens provocativas da sessão de filmagem.

A carreira de Britney Spears em fotos.

Os detalhes sobre o novo disco de Britney permanecem sob segredo. Uma contagem regressiva em seu site oficial vai terminar no dia 17 de setembro, quando “Work Bitch” será lançado. Will.i.am revelou no início do ano que está produzindo o novo trabalho da cantora que lançou recentemente a faixa “Oh La La” para a trilha sonora de Os Smurfs 2.