Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Dickinson encerra casamento de 29 anos para ficar com fã do Iron Maiden e enfrentará divórcio milionário, diz jornal

O vocalista do Iron Maiden já mora em Paris com a namorada

Redação Publicado em 04/11/2019, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Dickinson (Foto: Agencia EL UNIVERSAL/Germán Espinosa/EELG/ AP)
Bruce Dickinson (Foto: Agencia EL UNIVERSAL/Germán Espinosa/EELG/ AP)

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, enfrentará um divórcio de 90 milhões de libras esterlinas (ou seja, cerca de R$ 494 milhões) com Paddy Bowden, a quem ele foi casado por 29 anos. As informações foram dadas pelo Mirror Online.

O astro do rock de 61 anos já se mudou e vive agora em Paris com a namorada e superfã Leana Dolci, personal trainer 15 anos mais jovem que Dickinson.

+++LEIA MAIS: Biografia ilustrada e definitiva do Iron Maiden chegará às livrarias em novembro

Quando a mãe de três filhos de Dickinson ou ele mesmo pedirem o divórcio judicialmente, o líder do Iron Maiden será submetido a um processo que pode dividir os bens com Paddy Bowden.

Segundo as fontes do tablóide: “Leana [Dolci] sempre foi uma grande fã do Iron Maiden, seguindo-os por quase 10 anos. Ela e Bruce ficaram muito próximos no ano passado e ela até conheceu os filhos dele. Paddy está na América do Sul, tirando um tempo para si mesma.”