Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen participa do show dos Rolling Stones no Rock in Rio Lisboa; assista trecho

The Boss foi chamado por Mick Jagger e companhia para tocar “Tumbling Dice”, do clássico Exile on Main St. (1972)

Redação Publicado em 30/05/2014, às 10h48 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones e Bruce Springsteen - Francisco Seco/AP
Rolling Stones e Bruce Springsteen - Francisco Seco/AP

Duas das maiores instituições da música mundial, Bruce Springsteen e Rolling Stones, dividiram o palco, na noite desta quinta-feira, 29, em Lisboa, durante a apresentação dos ingleses na edição portuguesa do festival Rock in Rio. A música escolhida para a participação do The Boss foi “Tumbling Dice”. Assista, abaixo, a trechos registrados por fãs.

Relembre dez grandes encontros da história do rock.

A música, do disco clássicoExile on Main St. (1972), já havia sido tocada pelos Stones, com participação de Springsteen, quando eles encerraram a turnê que comemorou os 50 anos do grupo, em show realizado em Nova Jersey, estado natal do músico norte-americano, em 2012.

O show dos Stones durou mais de duas horas e contou com 19 músicas. Além de Springsteen, Gary Clark Jr., atração do festival, e o ex-companheiro de Jagger e companhia Mick Taylor também subiram ao palco para uma participação.

Vídeos raros mostram os Rolling Stones na década de 1960.

Os Stones voltaram à turnê no dia 26 de maio, após a interrupção e adiamento das apresentações por causa do suicídio de L’Wren Scott, namorada do vocalista Mick Jagger. O show no Brasil, alvo de muitos rumores, ainda não foi confirmado.

Assista a vídeos amadores com Rolling Stones e Bruce Springsteen tocando “Tumbling Dice”:

Descubra qual é a posição de Keith Richards na nossa lista dos 100 maiores guitarristas de todos os tempos.