Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen pede que fãs mandem vídeos para documentário

O público poderá enviar depoimentos e fazer parte do filme Springsteen and I

Rolling Stone EUA Publicado em 13/11/2012, às 11h09 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen
Bruce Springsteen

Bruce Springsteen, atração do Rock in Rio 2013, anunciou em seu site oficial que a equipe por trás do documentário Springsteen and I quer que os fãs façam parte do filme por meio de suas reflexões pessoais sobre o músico. As produtoras Ridley Scott Associates, Black Dog Films e Scott Free London divulgaram um convite aberto a fãs do mundo todo para que eles mandem vídeos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Estamos procurando uma ampla variedade de interpretações criativas e gravadas da forma visual mais empolgante que você conseguir imaginar, seja você um fã hardcore ou alguém que tenha ouvido uma música dele hoje pela primeira vez!", diz o texto.

Springsteen and I será lançado mundialmente em algum momento do ano que vem. Os vídeos postados online precisam ter menos de cinco minutos, mas os participantes podem entrar em contato com o time de produção por e-mail para combinar outra forma de entregar o vídeo. Os envios podem ser feitos a partir desta quinta, 15, até o dia 29. Saiba mais no site oficial.