Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Willis está confirmado em Sin City 2: A Dama Fatal

Sequência do filme de 2005 terá a direção de Robert Rodriguez e de Frank Miller, autor das histórias em quadrinhos

Redação Publicado em 22/01/2013, às 12h51 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Willis - AP
Bruce Willis - AP

O sempre duro de matar Bruce Willis voltará à Cidade do Pecado na sequência Sin City 2: A Dama Fatal, que dará continuidade à série cinematográfica que adapta as histórias em quadrinhos adultas de Frank Miller.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Willis voltará ao papel do policial veterano e casca-grossa Hartigan, que, em Sin City - A Cidade do Pecado (2005), tem um envolvimento amoroso com a personagem de Nancy Callahan, interpretada por Jessica Alba.

No início do ano, outro confirmado para o filme foi Joseph Gordon-Levitt, que interpretará um personagem originalmente oferecido a Johnny Depp. No elenco confirmado, ainda há a já citada Jessica Alba, Mickey Rourke e Rosario Dawson, que assinaram para seguir com os papeis nesta continuação. Josh Brolin assume o personagem Dwight, previamente interpretado por Clive Owen.

O filme, dirigido por Robert Rodriguez e Frank Miller, entrou em pré-produção em abril de 2012 e tem estreia nos Estados Unidos prevista para o dia 4 de outubro, em 3D.