Bruce Willis quer rodar quinto Duro de Matar

Ator diz que sequência da saga pode começar a ser filmada no ano que vem

Da redação Publicado em 23/02/2010, às 17h37

O ator Bruce Willis revelou à MTV norte-americana que tem planos de rodar o quinto filme da franquia Duro de Matar em 2011.

"Eu acho que nós vamos gravar Duro de Matar 5 no ano que vem", deixou escapar o ator, durante entrevista para divulgação de Tiras em Apuros, filme previsto para estrear no Brasil dia 14 de maio.

No entanto, Willis não revelou muitos detalhes, justificando que o projeto ainda está sendo pensado. O que se sabe é que ele continuará no papel do protagonista John McClane. "O John McClane que existe é só no filme e na cabeça das pessoas. É uma mitologia que continha crescendo", explicou. "Eu tenho um certo orgulho em fazer parte dessa mitologia e em ainda conseguir fazer isso."

Sobre a direção do quinto filme da saga, Willis disse que chamaria na hora Len Wiseman, responsável pela direção de Duro de Matar 4.0, lançado em 2007 e com um saldo de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais.

O ator também falou sobre o interesse dele e do diretor M. Night Shyamalan em rodar, mais uma vez juntos, a sequência de Corpo Fechado. A ideia é contar as origens dos personagens principais, além das dificuldades que encontraram no caminho, e mostrar uma grande batalha final. "Eu conversei com Shyamalan e ele quer fazer algumas cenas de luta entre eu e o Sam [Samuel L. Jackson]", contou Willis.