Bruno Mars deve ser o escolhido para cantar no Super Bowl do ano que vem

Evento será no dia 2 de fevereiro em Nova Jersey

Redação Publicado em 07/09/2013, às 17h02 - Atualizado às 17h05

Bruno Mars
Stephen Solon / XYZ Live / Divulgação

Mal começou a temporada de futebol americano já começaram as manchetes sobre o Super Bowl, o evento que marca a final do campeonato, em fevereiro. Segundo informações da agência Associated Press, Bruno Mars será o responsável por fazer o espetáculo.

Veja dez apresentações memoráveis do intervalo do Super Bowl.

A festa, que anualmente é acompanhada por mais de 100 milhões de telespectadores, apenas nos Estados Unidos, acontecerá em 2014 no dia 2 de fevereiro, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. O Super Bowl costuma convidar os nomes do mundo pop que estão em alta – Bruno Mars, que recentemente se apresentou no palco do Video Music Awards, da MTV, coleciona hits como os recentes do álbum Unorthodox Jukebox - “When I Was Your Man”, “Treasure”, “Gorilla” e “Locked Out of Heaven”.

A construção de Bruno Mars, o artista que já nasceu um astro pop.

Neste ano, a sensação do Super Bowl foi Beyoncé, que além de mostrar hits da carreira solo convidou ainda as ex-colegas de Destiny’s Child para se apresentar. Nos últimos anos se apresentaram ainda Madonna (2012), Black Eyed Peas (2011), The Who (2010) e Bruce Springsteen (2009).

Veja fotos da performance de Beyoncé e do Destiny’s Child no Super Bowl.