Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Cranston fala sobre o final de Breaking Bad

“Acho que vai acabar mal”, disse o ator responsável por dar vida a Walter White

Redação Publicado em 26/10/2012, às 15h07 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston - Divulgação
Bryan Cranston - Divulgação

Faltam apenas oito episódios para que Breaking Bad chegue a seu fim nos Estados Unidos. Em sua reta final, muitas perguntas têm que ser respondidas e, o mais importante, o público ficará sabendo qual o destino do protagonista Walter White. Em entrevista à revista ShortList, o ator Bryan Cranston deu sua opinião.

Questão de química: Por dentro da alma obsessivo-compulsiva de Breaking Bad, a série mais pervertida da televisão

“Eu acho que vai acabar mal. Vai ser uma bagunça terrível e acho que o público sabe disso. Não sei como acaba e nunca perguntei”, revelou o ator, que começou a interpretar o personagem em 2008.

Cranston também falou sobre o fato de a série ganhar popularidade com o tempo. “Nunca foi e nunca será atraente para a massa porque o assunto é muito obscuro”, explicou. “É a história de um homem que começa bom e vai ficando ruim. Como você chega de um ponto até o outro? É uma rota horrível”.

Entre outros prêmios, Cranston recebeu três Emmy consecutivos de melhor ator de série dramática (2008, 2009 e 2010). O ator, que também está em Argo, interpreta o personagem até o primeiro semestre de 2013, quando o último episódio deverá ser exibido.