Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Singer revela participação de Mercúrio em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido

Evan Peters vai interpretar o filho do vilão Magneto

Redação Publicado em 26/05/2013, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercúrio - Reprodução / Marvel
Mercúrio - Reprodução / Marvel

Não bastasse duas gerações de mutantes e um elenco cada vez mais estrelado, Bryan Singer revelou a participação de mais um personagem em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, novo filme da Marvel que chega aos cinemas neste ano. Junta-se ao time Mercúrio, o filho de Magneto, que pela primeira vez ganha versão cinematográfica.

Mercúrio já era esperado nas telonas. Mas pensava-se até então que ele apareceria pela primeira vez apenas em Os Vingadores 2, previsto para 2015, ao lado da irmã, a Feiticeira Escarlate. Foi Singer quem antecipou a notícia e revelou que o herói, que tem a capacidade de correr muito rápido, será interpretado por Evan Peters (Kick-Ass).

É através do Twitter que o diretor costuma mostrar aos fãs detalhes da produção. Recentemente ele mostrou o figurino de Jennifer Lawrence como Mística e antes já havia divulgado foto de Ellen Page no papel de Lince Negra. O elenco do filme da Marvel é cheio de estrelas, e além das já citadas conta com outros que já participaram da saga como Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender, Ian McKellen e Halle Berry. Há também estreantes, caso de Peter Dinklage, astro de Game of Thrones, e Omar Sy, de Intocáveis.

Esta não é a primeira vez que Singer comanda a franquia – ele antes esteve à frente de X-Men: O Filme (2000) e X-Men 2 (2003). X-Men - Dias de um Futuro Esquecido tem previsão para chegar aos cinemas no dia 18 de julho de 2014.