Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bumblefoot fala sobre shows do Guns N' Roses no Brasil

Guitarrista, que se juntou à banda há três anos, espera "uma plateia barulhenta, linda e divertida"

Da redação Publicado em 29/12/2009, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O guitarrista Ron Thal falou à reportagem do site da Rolling Stone Brasil sobre os cinco shows que o Guns N' Roses - banda da qual faz parte desde 2006 - fará no país em março.

"Tenho mantido contatos com os fãs sul-americanos do Guns N' Roses por alguns anos, e eles têm sido um dos mais apaixonados e encorajadores de todos", escreveu o músico, mais conhecido pela alcunha artística: Bumblefoot.

Continuou: "Mal posso esperar para fazer isto cara-a-cara. Para mim, será espiritual. Minha expectativa é que a plateia brasileira seja barulhenta, linda e divertida - sei que vocês não vão me decepcionar! Isto vai ser foda".

Bumblefoot, que fez 40 anos em setembro, pode ser um dos novatos na banda, mas chegou a colaborar com Chinese Democracy, álbum que demorou quase 15 anos para ser produzido. Axl Rose é o único membro original remanescente.

Entre 10 e 16 de março, o Guns N' Roses se apresentará em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A pré-venda começará em janeiro. Preços e locais deverão ser divulgados em breve.