Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cachorro Grande vai abrir três shows do Oasis no Brasil

Beto Bruno, vocalista da banda, admitiu ter achado que o convite era trote de 1° de abril; gaúchos poderão acompanhar os irmãos Gallagher no Chile e na Argentina

Da redação Publicado em 14/04/2009, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Cachorro Grande, banda escolhida para abrir três dos quatro shows que o Oasis fará, em maio, no Brasil, confessou ao portal Terra ter achado que o convite era nada mais do que uma pegadinha de 1° de abril, dia da mentira.

Beto Bruno, vocalista do grupo gaúcho e fã confesso dos irmãos Gallagher, ficou aliviado ao se tocar que "agora (ontem) já é dia 2 e o pessoal ainda está falando". Quando receberam a ligação do produtor, para comunicar a convocação, os integrantes do CG saíram correndo pelo estúdio onde atualmente gravam seu quinto álbum. "O Oasis é a melhor banda do mundo no momento", disse Bruno, para então adiantar que a banda vai aproveitar o show para experimentar canções do novo trabalho.

O Cachorro Grande poderá, ainda, acompanhar os britânicos no Chile e na Argentina. Mas, para Bruno, por ora é melhor nem falar nisso: "Não está confirmado. Mas é mais uma coisa pra deixar a gente nervoso". O convite para abrir as apresentações na América Latina teria partido dos próprios músicos do Oasis.

O Oasis toca no Rio de Janeiro (7 de maio), em São Paulo (9), Curitiba (10) e Porto Alegre (12).