Cachorro Grande vai abrir três shows do Oasis no Brasil

Beto Bruno, vocalista da banda, admitiu ter achado que o convite era trote de 1° de abril; gaúchos poderão acompanhar os irmãos Gallagher no Chile e na Argentina

Da redação Publicado em 14/04/2009, às 18h58

Cachorro Grande, banda escolhida para abrir três dos quatro shows que o Oasis fará, em maio, no Brasil, confessou ao portal Terra ter achado que o convite era nada mais do que uma pegadinha de 1° de abril, dia da mentira.

Beto Bruno, vocalista do grupo gaúcho e fã confesso dos irmãos Gallagher, ficou aliviado ao se tocar que "agora (ontem) já é dia 2 e o pessoal ainda está falando". Quando receberam a ligação do produtor, para comunicar a convocação, os integrantes do CG saíram correndo pelo estúdio onde atualmente gravam seu quinto álbum. "O Oasis é a melhor banda do mundo no momento", disse Bruno, para então adiantar que a banda vai aproveitar o show para experimentar canções do novo trabalho.

O Cachorro Grande poderá, ainda, acompanhar os britânicos no Chile e na Argentina. Mas, para Bruno, por ora é melhor nem falar nisso: "Não está confirmado. Mas é mais uma coisa pra deixar a gente nervoso". O convite para abrir as apresentações na América Latina teria partido dos próprios músicos do Oasis.

O Oasis toca no Rio de Janeiro (7 de maio), em São Paulo (9), Curitiba (10) e Porto Alegre (12).