Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Calvin Harris não vem ao Brasil

DJ e produtor cancelou apresentação no Festival Planeta Terra por problemas de saúde; organização deve anunciar substituto até quinta, 30

Da redação Publicado em 29/10/2008, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O escocês Calvin Harris cancelou o set que faria no dia 8 de novembro em São Paulo, no Festival Planeta Terra.

A assessoria de imprensa do evento informou que o DJ e produtor passou por uma cirurgia, da qual ainda não se recuperou. Por isso, está impossibilitado de fazer viagens longas e foi aconselhado por seu médico a não trabalhar por um período.

Os responsáveis pelo Planeta Terra devem divulgar um substituto até amanhã, quinta-feira, 30. O festival vai acontecer na Villa dos Galpões, e tem como atrações Kaiser Chiefs, Breeders, Bloc Party, Mallu Magalhães e Curumin, entre outros. Clique aqui para saber mais.

Recentemente, outra maratona de shows sofreu desfalques em seu line-up: a banda The Gossip e o cantor Paul Weller cancelaram suas participações no Tim Festival, que aconteceu entre os dias 21 e 27 de outubro, no Rio de Janeiro, em São Paulo e Vitória.