Cameron Diaz e Tom Cruise virão ao Brasil divulgar Encontro Explosivo

Protagonistas farão apenas uma aparição no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, em 6 de julho; filme estreia no dia 16 do mesmo mês nos cinemas brasileiros

Da redação Publicado em 24/06/2010, às 18h48

Cameron Diaz e Tom Cruise iniciaram turnê mundial de lançamento de Encontro Explosivo, no dia 16 de junho, em Sevilla
AP

Cameron Diaz e Tom Cruise virão ao Brasil para divulgar o filme Encontro Explosivo em 6 de julho, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, segundo informou a assessoria de imprensa do filme, nesta quinta-feira, 24. O longa estreia, nos cinemas brasileiros, em 16 de julho.

A dupla iniciou a turnê mundial para o lançamento do filme em Sevilha, na Espanha, em 16 de junho. Segundo a assessoria, eles só farão uma aparição por aqui, seguindo, no dia seguinte, para o México. É a primeira vez de Cameron no Brasil, diferente de Tom Cruise, que esteve no Rio de Janeiro em fevereiro de 2009, pra divulgar Operação Valquíria.

Dirigido por James Mangold (Johnny & June), Encontro Explosivo começa com um encontro às escuras entre Milne (Cruise) e June (Cameron). Ela então descobre, dentro de um avião, que seu pretendente é na verdade uma espécie de agente secreto, embarcando em uma aventura perigosa. Clique aqui para assistir ao trailer.