Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cantor britânico Lil' Chris morre aos 24 anos

Jovem se tornou famoso no Reino Unido depois de participar do reality show Rock School

Redação Publicado em 25/03/2015, às 11h27 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor britânico Lil' Chris morre aos 24 anos  - Reprodução/Twitter
Cantor britânico Lil' Chris morre aos 24 anos - Reprodução/Twitter

O cantor Chris Hardman, popularmente conhecido como Lil' Chris, morreu nesta segunda-feira, 23, na cidade de Lowestoft, na Inglaterra, aos 24 anos.

Lil' Chris se tornou famoso no país depois de participar em 2006 do reality show Rock School, com participação de Gene Simmons, do Kiss (na foto acima, com Chris de boné). Depois disso, ele fez sucesso com o hit “Checkin' It Out”.

A BBC informou que as forças de segurança foram chamadas na manhã da última segunda para a ocorrência de um homem que teria morrido de repente. Segundo a polícia local, o incidente não esta sendo tratado como um evento suspeito. Ainda será feito um exame para verificar qual foi a causa do óbito.

Gene Simmons prestou tributo a Chris pelo Twitter e escreveu: “Fico triste de saber que Lil’ Chris morreu. Ele era adorável, descanse em paz”.

O último single do cantor havia sido a música “Christmas Number One”, lançada em dezembro de 2013. Ele atuou recentemente no musical Loserville.