Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christina Grimmie, que participou do The Voice, é morta a tiros após show

Atirador abriu fogo contra a cantora enquanto ela dava autógrafos do lado de fora do The Plaza Live, em Orlando, nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 11/06/2016, às 11h06 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Grimmie - Divulgação
Christina Grimmie - Divulgação

Christina Grimmie, uma cantora de 22 anos que participou do reality de competição The Voice, morreu na manhã deste sábado, 11, depois que um atirador abriu fogo contra ela enquanto ela dava autógrafos em Orlando, Florida, Estados Unidos. As informações são da CNN.

O atirador atacou Christina após o show dela com a banda Before You Exit, no Plaza Live, na noite da última sexta, 10. Ele atirou contra si mesmo e morreu logo depois, quando o irmão de Christina conseguiu dominá-lo. "O irmão dela é um herói que conseguiu impedir que mais gente fosse ferida", disse a polícia.

Christina foi levada para o hospital em estado grave e morreu algumas horas depois. "É com muito pesar que confirmamos que Christina morreu e foi se encontrar com o Senhor", disse a agente dela, Heather Weiss, em um comunicado em que também pediu para que a dor e a privacidade da família e amigos fosse respeitadas.

"Não sabemos se ele era apenas um fã maluco que a seguia nas redes sociais", disse a polícia, que não divulgou o nome do atirador. "Realmente não sabemos de nada a essa altura."

Christina Grimmie ficou em terceiro lugar na temporada 6 de The Voice. A banda que se apresentava com ela em turnê expressou sua tristeza no Twitter: "Christina era uma pessoa linda, que amava e se importava com os outros, tinha um coração enorme."

Antes do show, ela havia postado um vídeo convidando o público para a performance em Orlando, veja abaixo.