Cardi B lamenta aposentadoria de Teyana Taylor, cantora de R&B

A rapper usou as redes sociais para elogiar a artista

Redação Publicado em 05/12/2020, às 15h00

None
Montagem de Cardi B (Reprodução/ Youtube) e Teyana Taylor (Foto: Rick Kern/Getty Images for AIDS Healthcare Foundation)

A cantora de R&B Teyana Taylor usou as redes sociais na última sexta, 4 de dezembro, para anunciar a aposentadoria do mundo musical após se sentir subestimada pela indústria - e a rapper Cardi B lamentou a decisão da artista no Twitter.

+++LEIA MAIS: Cardi B manda recado para "todos os bebês chorões" que criticaram título de mulher do ano pela Billboard; assista

Na publicação de Taylor, a artista explica que optou pela aposentadoria porque se sente subestimada como artista, “recebendo pouco ou nenhum incentivo da indústria”(veja a publicação abaixo) - e Cardi B, que é uma admiradora do trabalho da cantora, usou o Twitter para falar sobre a decisão de Teyana:

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jimmy Neutch- Shumpert (@teyanataylor)

 

“Se você me conhece, então sabe que o álbum de Teyana Taylor, é o meu favorito de 2020. Eu juro que ela realmente ganhou o melhor álbum deste ano. Odeio que ela se sinta assim porque ela é tão talentosa e a música é tão boa”, disse Cardi B.

+++LEIA MAIS: Jack Black aceita o desafio 'WAP' e imita coreografia sensual de Cardi B

Em seguida, a rapper foi questionada sobre a canção favorita dela no álbum de Teyana Taylor lançado em 2020: “Por onde eu começo… ‘Wake up love’,’1800’,Morning’,’69’,’Killa’...‘Lose each other’ me tomou em meus sentimentos no início de outubro. Um projeto muito bom, cara”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL