Cardi B se defende após ser criticada por usar a palavra 'retardada'

A artista usou o termo para se descrever depois de postar sem querer uma foto íntima na internet

Redação Publicado em 04/12/2020, às 15h22

None
Cardi B no clipe de 'WAP' (Foto: reprodução/ Youtube)

A rapper Cardi B se defendeu publicamente após ser criticada por usar a palavra “retardada” em um áudio postado no Twitter no início do mês de outubro, segundo informações da NME

Na ocasião, Cardi B compartilhou sem querer uma foto íntima no Instagram e disse: “Lorde, Lorde, Lorde, por que você teve que me fazer tão estúpida e retardada? Por que? Quer saber? Eu nunca vou me abalar por isso”. 

+++LEIA MAIS: Jack Black aceita o desafio 'WAP' e imita coreografia sensual de Cardi B

Pouco tempo depois de publicar o áudio, Cardi B foi questionada pelos fãs pelo uso da palavra “retardada”. Um usuário comentou: “Por favor, não use a palavra com R. Eu te amo, mas minha criança possui uma deficiência e essa palavra realmente machuca”.

Recentemente, a artista deu uma entrevista à Billboard e disse: “Outro dia, eu estava sendo mastigada porque usei a palavra com R. Tipo, como você vai me cancelar por me chamar de retardada?”

Ela continuou: “Eles querem que você seja a Madre Tereza. Eles querem que você lance música e eles querem que você tenha de uma certa forma. É tipo: ‘Vocês todos precisam relaxar - eu sou só uma v*adia normal’”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL