Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carly Rae Jepsen grava música-tema de Fuller House, reboot de Três É Demais

Segundo a cantora deu a entender no Twitter, a abertura da série será uma versão nova para a faixa que marcou a série original, “Everywhere You Look”

Redação Publicado em 24/12/2015, às 12h20 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carly Rae Jepsen - AP
Carly Rae Jepsen - AP

Fuller House está chegando e as novidades não param de surgir. O reboot que traz de volta os amados personagens da série-família Full House (Três É Demais) ganhou os primeiros vídeos promocionais, uma data de estreia e, aparentemente, terá música-tema por Carly Rae Jepsen, de “Call me Maybe”.

Segundo a cantora disse no Twitter, a abertura de Fuller House será sonorizada por uma releitura dela da faixa “Everywhere You Look”, que tocava nos créditos de Full House. “[O compositor] Butch Walker e eu refizemos a faixa-tema para @FullerHouse juntos e mal posso esperar para que vocês escutem. Ouçam na Netflix em 26 de fevereiro". As contas oficiais da Netflix e da série retuitaram o post. Pelo visto, a gravação só chegará mesmo aos ouvidos do público no dia da estreia.

D.J., Stephanie, Danny Tanner, Joey, Kimmy, Jesse, e companhia estarão de volta com 13 episódios que chegarão todos ao mesmo tempo na Netflix. O primeiro vídeo divulgado (veja abaixo) não mostra muito, mas serve para matar a saudade da casa dos Tanner (que têm um novo cão) e, embora a gente não veja os personagens, já podemos ouvi-los interagindo. Só não retornará para o revival a caçula Michelle, já que as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen não toparam participar dos novos episódios.

A série, produzida entre as décadas de 1980 e 1990, foi criada por Jeff Franklin (Casper). O enredo original gira em torno do viúvo Danny Tanner (Bob Saget), que tinha a difícil tarefa de criar três filhas e, para isso, pediu a ajuda do melhor amigo Joey (Dave Coulier) e do cunhado, interpretado por John Stamos.

Os novos episódios terão como enfoque a vida de D.J. (Candace Cameron Bure), filha mais velha de Danny Tanner. Agora adulta, ela é uma veterinária, também viúva (como o pai na série original) e grávida do terceiro filho. Para dar conta do difícil cotidiano, D.J. pede ajuda para a irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e para Kimmy Gibbler (Andrea Barber), sua memorável amiga de infância. As três se mudam para mesma casa para ajudar com o bebê que está chegando.

Assista aos primeiros vídeos promocionais da série, sendo que um mostra o elenco apenas dançando ao som de “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, de Silentó.