Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Acidente

Carro de comitiva de Joe Biden se envolve em acidente

Presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama foram retirados ilesos do local

Redação Publicado em 18/12/2023, às 13h05 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Biden deixava sua sede de campanha em Wilmington, Deleware (Foto: AFP)
Joe Biden deixava sua sede de campanha em Wilmington, Deleware (Foto: AFP)

Um carro bateu em um veículo que protegia a comitiva do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na noite deste domingo (17) em Wilmington, Deleware.

O incidente aconteceu enquanto o presidente Biden deixava sua sede de campanha junto da primeira-dama, Jill, que apenas observaram de longe o incidente, sem correr riscos (via CNN). O casal participava de um jantar com funcionários antes do episódio.

+++ LEIA MAIS: Joe Biden confunde Taylor Swift com Britney Spears durante discurso; assista

Em imagens obtidas pelo canal britânico Sky News, um grande estrondo pode ser ouvido enquanto o presidente Biden se dirige para o carro que o espera. O presidente então olha na direção do acidente, antes de ser conduzido até seu carro pelos seguranças.

Agentes do serviço secreto cercaram o carro, um sedã prata, e direcionaram as armas contra o motorista, enquanto Biden era lento para seu veículo blindado. Após atingir o SUV do Serviço Secreto, o motorista ainda continuou em direção a um cruzamento fechado, antes que os policiais o parassem.

A assessoria da presidência não deu detalhes sobre o caso.