Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cartas e desenhos inéditos de John Lennon serão publicados em livro

Yoko Ono vendeu os direitos de materiais escritos pelo ex-beatle ao longo de sua vida

Da redação Publicado em 21/01/2011, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon: materiais do ex-beatle darão origem a livro que chega às lojas em 2012 - AP
John Lennon: materiais do ex-beatle darão origem a livro que chega às lojas em 2012 - AP

Yoko Ono vendeu os direitos de publicação de uma coleção de cartas escritas por John Lennon, que darão origem a um livro. A informação é do site da Rolling Stone EUA.

John Lennon está na capa da nossa edição de janeiro. Nela, você confere a última - e inédita - entrevista concedida pelo artista a um veículo de mídia impressa. Clique aqui para saber mais.

De acordo com a nota, Hunter Davies, biógrafo dos Beatles, convenceu a viúva a publicar o material. O livro contará com cerca de 150 cartas escritas por Lennon ao longo de sua vida, incluindo anotações para gravadoras e jornais, e uma carta a um garoto de oito anos. A publicação trará ainda vários desenhos feitos pelo artista.

A maioria dos itens - tanto as cartas quanto os desenhos - nunca foi vista pelo público. A coleção ainda não possui título, mas será lançada em outubro de 2012, mês que marca o 50º aniversário do single de estreia dos Beatles, "Love Me Do".