Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casal já assistiu a Bohemian Rhapsody mais de 20 vezes

A cinebiografia foi uma das grandes vencedoras do Oscar 2019

Redação Publicado em 26/02/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek como Freddie Mercury (Foto:Reprodução)
Rami Malek como Freddie Mercury (Foto:Reprodução)

De acordo com uma matéria do Los Angeles Times, um casal já assistiu a Bohemian Rhapsody exatamente 24 vezes. E o mais interessante disso tudo é: eles nem se consideravam grandes fãs de Queen até assistirem à cinebiografia de Freddie Mercury.

Karin Dicker e Steven Sarott têm 71 anos e estão casados há 21. Eles foram ao cinema para assistir ao filme pela primeira vez em outubro de 2018, e desde então, o assistiram quase que semanalmente nas telonas, apesar de terem comprado o DVD assim que foi colocado à venda.

Karin explicou porque eles se tornaram tão fãs do longa e da banda: "Esse filme nos ajudou a enfrentar um período bem triste. Nos suspende da realidade."

Sarott concorda, e ainda acrescenta: "São duas horas de liberdade. É uma experiência. Assistir à parte da apresentação no Live Aid é emocionante. Ainda me faz chorar."

O casal se identifica com a batalha de Freddie. Sarott foi diagnosticado com leucemia mielóide aguda há seis anos, e Karin já venceu duas lutas contra um câncer. 

"Gosto de como eles escolheram 'Who Wants to Live Forever' para a parte em que ele está indo para o hospital", conta o marido. "Cria a ambientação perfeita".