Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cavalera Conspiracy toca na Ozzfest

Max e Iggor Cavalera vão dividir palco do evento com Metallica e Serj Tankian, do System of a Down

Da redação Publicado em 13/05/2008, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos Cavalera tocam na edição 2008 da Ozzfest, em agosto, nos EUA - Ludovic Carème
Irmãos Cavalera tocam na edição 2008 da Ozzfest, em agosto, nos EUA - Ludovic Carème

O Príncipe das Trevas e sua esposa, Ozzy e Sharon Osbourne, divulgaram nesta terça-feira, 13, o line-up e mudanças na estrutura do Ozzfest deste ano. Na escalação estão os brasileiros do Cavalera Conspiracy, que lançaram seu primeiro álbum em março.

Iggor e Max Cavalera falaram da reconciliação em família e da formação do Cavalera Conspiracy na RS Brasil #18. Confira a reportagem completa, aqui.

Desde sua fundação, o festival da família Osbourne era itinerante, mas em 2008 acontecerá em apenas um dia, 9 de agosto, em Dallas. O motivo dado por Sharon é que "Ozzy precisa de um descanso após ficar em turnê durante 11 meses".

Nesta nova estrutura do Ozzfest, os Cavalera dividirão o palco com o Metallica, que deve apresentar canções de seu novo álbum, além de Serj Tankian, do System of a Down; Jonathan Davis, do Korn; e as bandas Hellyeah; Shadows Fall; Apocalyptica e In This Moment.

Uma homenagem a "Dimebag" Darrell Abbott está programada para o palco principal. O guitarrista do Pantera morreu no palco em 2004, vítima de três disparos da arma de um fuzileiro naval que assistia a seu show com a banda Damageplan.